Conectado com

Empresas

Publicado

em

Rafael França, médico-veterinário com experiência de mais de 15 anos no setor de nutrição animal. - Foto e texto: Assessoria

A Blink Bioscience, empresa especializada em soluções para uma nutrição eficiente e sustentável, anuncia novidades em seu atendimento ao cliente, com o objetivo de melhor atender às necessidades de seus clientes e impulsionar seu crescimento no mercado.

Uma das novidades é a criação de uma nova área técnico-comercial, que terá como objetivo estreitar o relacionamento com os clientes, identificando suas necessidades de forma mais próxima e adaptando o atendimento e uso dos produtos Blink conforme essas demandas. Para liderar essa área, a empresa nomeou o médico-veterinário Marcone Silva, que traz consigo uma vasta experiência no mercado. “Faço parte do time Blink desde o início das suas atividades. Ver o desenvolvimento da empresa no setor, seu compromisso com a sustentabilidade e sua capacidade de adaptação às necessidades dos clientes só confirma o compromisso da empresa em entregar soluções assertivas e adequadas às necessidades do cliente”, diz Marcone.

Além disso, a Blink Bioscience também anuncia a contratação de Rafael França, médico-veterinário com experiência de mais de 15 anos no setor de nutrição animal. Rafael passará a atuar na gerência comercial de produtos voltados para o setor pet, contribuindo com seu conhecimento e expertise para o desenvolvimento de soluções ainda mais eficazes e inovadoras. “O que mais me encantou no convite de integrar a equipe Blink foram os valores que solidificam a empresa, que une inovação biotecnológica e sustentabilidade nos processos e produtos da companhia. Além disso, estar à frente do atendimento do setor de animais de companhia foi outro atrativo, pois este nicho é minha especialidade”, afirma França.

Essas mudanças fazem parte da filosofia da Blink Bioscience em investir constantemente em sua estrutura e equipe para garantir a excelência de seus produtos e serviços, além de impulsionar seu crescimento e expansão no mercado.

Fonte: Assessoria

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.