Conectado com

Notícias

BH sedia o maior encontro de médicos veterinários do Brasil

Publicado

em

Foto: Divulgação/CBA

De 22 a 24 de maio, o Expominas, em Belo Horizonte (MG), será palco do 43º Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), evento que se consolidou como o principal ponto de encontro para médicos veterinários, palestrantes, lideranças, acadêmicos e empresários do setor.

Presidente da Anclivepa Minas Gerais, Aldair Junio Woyames Pinto. Foto: Divulgação/CBA

Promovido pela Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), o congresso é um marco no calendário nacional, destacando-se pela relevância técnica e científica que traz para a Medicina Veterinária. A expectativa em 2024 é reunir 10 mil pessoas, 80 expositores, mais de 100 palestras e 12 eventos paralelos.

Idealizado em 1981, o CBA tornou-se um espaço indispensável para aqueles que buscam atualização, conhecimento e qualificação em seus atendimentos clínicos e cirúrgicos. A cada edição, renomados profissionais são convidados para compartilhar suas experiências e inovações, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do mercado veterinário brasileiro.

“O evento conta com uma programação científica de alta qualidade, com a presença de renomados profissionais da área, que trarão atualizações sobre os mais diversos temas em medicina veterinária. Além disso, o Congresso oferece diversas atividades, como roda de negócios, mesas redondas, palestras, cursos, feira pet e vet, entre outras”, destaca Aldair Junio Woyames Pinto, presidente da Anclivepa Minas Gerais.

O ambiente diverso e dinâmico oferece oportunidades para interação e networking, permitindo que os participantes troquem experiências e ampliem seus conhecimentos.

Com sua 43ª edição, o Congresso Brasileiro da Anclivepa reafirma seu compromisso com a excelência e o avanço da Medicina Veterinária de pequenos animais, sendo importante para profissionais que desejam se manter na vanguarda do conhecimento e das práticas clínicas.

Fonte: Assessoria CBA

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.