Conectado com

Notícias

Nucleovet abre inscrições para o 2º Encontro Pet

Evento será realizado no dia 22 de julho próximo, na sede da entidade, em Chapecó (SC)

Publicado

em

Foto: Assessoria

O Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) abriu as inscrições para o 2º Encontro Pet, que será realizado no dia 22 de julho próximo, na sede da entidade, em Chapecó (SC). As inscrições podem ser feitas clicando aqui e o investimento é de R$ 200 até o dia 18 de julho. No dia do evento o valor passa a ser de R$ 300.

O Encontro Pet oferece, a cada edição, informações e conhecimentos aos profissionais da Medicina Veterinária sobre o segmento de pequenos animais na visão de negócio que envolve cadeia de insumos, fornecedores, clínicas, entre outros segmentos. Os temas em pauta são extremamente relevantes e contribuem com atualização técnica, conectado com a atualidade mundial do setor.

De acordo com um dos integrantes da Comissão Organizadora, Guilherme Dallago Pioczcovski, o Encontro Pet promove conhecimento sobre temas relevantes com palestrantes renomados. “Entre os objetivos do Nucleovet estão atender as demandas e necessidades dos colegas, trazer educação continuada de qualidade e acessível, abrir espaço para debate de questões importantes, contribuindo para melhorar o atendimento clínico, a gestão, entre outros aspectos. O evento também auxilia para congregar médicos veterinários”, expõe, ao acrescentar que o assunto e palestrante estão sendo definidos.

O presidente do Nucleovet, Lucas Piroca, frisa que o Encontro Pet foi lançado neste ano e que a primeira edição ocorreu em março passado. A avaliação aferida em consulta aos participantes revelou que o evento teve 100% de aprovação com apreciação de “muito bom” ou “excelente”, tanto em relação à organização geral, quanto em relação ao tema apresentado. De outro lado, a palestrante obteve aprovação unânime com 97% de avaliações positivas, considerados os mesmos indicadores.

Lucas enfatiza que o Encontro Pet segue uma das missões do Nucleovet, que é de selecionar, estruturar e apresentar uma programação de alto nível, capaz de sintetizar os mais recentes avanços da ciência e da tecnologia e colocá-los ao alcance dos participantes. “Desde sua fundação, o Nucleovet tem a finalidade de promover o aperfeiçoamento da classe médica veterinária e zootécnica, unir e defender os profissionais da área e conscientizar a população sobre o importante papel que esses profissionais desempenham”, conclui.

Além dessa, haverá neste ano a 3ª edição do Encontro Pet, que ocorrerá no dia 18 de novembro.

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.