Conectado com

Sem categoria

Seminário em Santa Catarina discute avanços no setor de nutrição pet

Publicado

em

Foto: Francieli Baumgarten/O Presente Pet

A cidade de Chapecó concentra, de segunda-feira (20) até quarta-feira (22), profissionais da indústria pet para o Seminário Técnico Kemin, centrado na evolução da nutrição para os animais de companhia. A revista O Presente Pet faz a cobertura jornalística do evento e traz, em sua primeira edição, que circula a partir de março, alguns dos principais temas abordados durante o evento.

Entre os temas está a importância dos antioxidantes na nutrição pet. Em meio a discussões lideradas por especialistas renomados, a equipe editorial da revista está preparando uma análise aprofundada sobre o assunto. Os antioxidantes, reconhecidos por sua eficácia no combate aos radicais livres, desempenham um papel crucial na preservação da qualidade dos alimentos destinados aos animais de estimação.

“O compromisso expresso por especialistas em discutir a nutrição animal não apenas ressalta a vitalidade do setor, mas também reforça a compreensão de que a nutrição é a espinha dorsal da saúde e do bem-estar dos nossos pets. Vamos explorar percepções valiosas provenientes dessas discussões especializadas. Nosso compromisso é preparar um conteúdo exclusivo que não apenas auxilie profissionais do setor, mas também forneça orientações práticas aos tutores de pets, garantindo que todos possam desempenhar um papel ativo na promoção da saúde de nossos amigos de quatro patas, destaca a jornalista Francieli Baumgarten.

1ª EDIÇÃO
A revista começa a circular nos três estados do Sul e São Paulo, com participação no Pet Summit, marcado para acontecer de 23 a 25 de março em Chapecó. “Essa presença reforça o compromisso da revista em oferecer análises profundas e entrevistas exclusivas, consolidando-se como uma fonte confiável para profissionais e entusiastas de pets”, destaca o diretor de Comunicação e Marketing da revista, Selmar Franck Marquesin.

Fonte: O Presente Pet
Continue Lendo

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.