Conectado com

Notícias

Último dia da Pet Summit 2024 reconhece talentos em estética animal e compartilha expertise na medicina veterinária

Publicado

em

Foto: Arquivo O Presente Pet

A segunda-feira (25) reserva uma programação atrativa para os profissionais da medicina veterinária, da estética animal e para aqueles que nutrem um amor especial pelos seus animais de estimação. Marcando o último dia da Pet Summit 2024, a programação diversificada.

Reconhecimento nacional

Com pontuação no Ranking Nacional, o campeonato de tosa da Pet Summit, uma das principais referências do Brasil, permite que os groomers demonstrem suas habilidades em grooming. No último dia de Groom Experience, a arte da transformação começa a partir das 13 horas, com as seguintes categorias: Tosa bebê Livre Avançado, Tosa Bebê Livre Iniciante, Sporting Class, Tosa Asiática Iniciante, Tosa Asiática Avançado e Poodle Class Oficial.

Descobrindo o futuro da veterinária

O terceiro e último dia de evento reúne grandes nomes da medicina veterinária, que compartilham conhecimento de ponta no Vet Congress. Paulo Tabanez, às 13h30, fala sobre Como Individualizar o Protocolo Vacinal. Na sequência, Rodrigo Rabelo proporciona um momento importante para profissionais da área ao falar sobre as “Novidades da RCP Depois de 12 Anos”, com início previsto às 14h30. Ele continua no palco e traz à tona a pauta“ Lideranças Relacionadas ao ABC do Trauma e a Medicina Militar”. Para encerrar o congresso, às 16h30, Thiago Kohler assume o palco para trazer atualizações sobre “Diagnóstico Rápido e Preciso: Estratégias Avançadas no Uso de Exames na Emergência Veterinária”.

Fonte: O Presente Pet

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.